Cartão Clube Farmalan

Clique aqui e confira o Regulamento do Programa Clube Farmalan

REGULAMENTO
CONDIÇÕES GERAIS
1.1. O presente instrumento tem por objetivo regulamentar a participação dos clientes das Farmácias Farmalan no Programa de fidelidade Clube Farmalan.
1.2. O Programa de fidelidade Clube Farmalan é criado e administrado pela Farmácia Farmalan, e visa oferecer vantagens e recompensas a pessoas físicas, baseadas em suas compras de produtos de higiene e beleza nas Farmácias Farmalan, localizadas no município de Pomerode.
1.3. Podem associar-se ao Clube Farmalan, pessoas físicas que adquiram produtos de higiene e beleza nas Farmácias Farmalan, mediante assinatura do Termo de Adesão.
1.4. Após a assinatura do Termo de Adesão o Associado receberá gratuitamente o cartão do clube Farmalan, e passará a acumular pontos baseados no valor de suas compras de produtos de higiene e beleza nas Farmácias Farmalan.
1.5. Os pontos acumulados poderão ser trocados por produtos ou serviços, previamente informados em catálogo disponível nas Farmácias Farmalan.
1.6. A Farmalan poderá rever os critérios de atribuição, resgate de pontos bem como a operacionalização do PROGRAMA, desde que comunique as alterações aos CLIENTES, por escrito ou no site www.farmalan.com.br ou ainda nos Encartes de promoção da Farmalan. Em caso de alteração a comunicação será realizada com antecedência mínima de 30(trinta) dias.
1.7. Conforme RDC 96/2008 DA ANVISA, os programas de fidelização realizados em farmácias não podem ter medicamentos como objeto de pontuação, troca, sorteios ou prêmios.

2. VALIDADE DO PROGRAMA
2.1. O Programa Clube Farmalan tem validade por tempo indeterminado. Entretanto, a Farmalan reserva-se o direito de, a qualquer momento, encerrar o PROGRAMA mediante comunicação com 30 (trinta) dias de antecedência, assegurando aos Associados o direito de trocar os pontos acumulados até então em até 90 (noventa) dias após o encerramento, observados os produtos e serviços constantes do catálogo vigente na data do encerramento. Após esse período os pontos serão cancelados.

3. PONTUAÇÃO
3.1. As compras de produtos de higiene e beleza efetuados nas Farmácias Farmalan pelo ASSOCIADO titular ou ASSOCIADO adicional serão registradas como créditos direcionados para o Associado titular, mediante apresentação do Cartão do Clube Farmalan no balcão de atendimento e/ou nos caixas das farmácias Farmalan.
3.2. Os valores das compras efetuadas pelo ASSOCIADO titular ou pelos cartões adicionais serão convertidos em pontos, na proporção de 1 (um) ponto para cada R$ 1,00 (um real) em compras de produtos de higiene e beleza.
3.3. Serão creditados os pontos referentes aos valores de compras pagas em dinheiro, em cheque, cartões de crédito ou débito aceitos pelas Farmácias Farmalan e também nas compras que utilizarão crediário e o convênio;
3.4. A devolução de produtos com ressarcimento do valor pago acarretará o débito do valor correspondente em pontos na conta do ASSOCIADO.
3.5. O ASSOCIADO titular poderá consultar seu saldo de pontos mediante a apresentação do Cartão Clube Farmalan no balcão de atendimento e/ou nos caixas das Farmácias do Farmalan.
3.6. No caso de falecimento do ASSOCIADO titular, os pontos até então acumulados poderão: ser reivindicados por seu cônjuge, descendente ou ascendente que seja ou venha a ser ASSOCIADO titular, no prazo de até 90(noventa) dias após a data do óbito; ser resgatados por ASSOCIADOS adicionais observada a ordem de prioridade: cônjuge, descendente, ascendente, no prazo de 90 (noventa) dias do óbito. Após esse prazo, os cartões adicionais, bem como os pontos acumulados serão cancelados.
3.7. Os pontos poderão ser acumulados para resgate durante um período máximo de 24 (vinte e quatro) meses. Caso o resgate não seja efetuado nesse período, os pontos serão cancelados mês a mês, permanecendo e válidos para resgate sempre os pontos acumulados dos últimos 24 (vinte e quatro) meses. Caso o associado não efetue compras nas Farmácias Farmalan por período superior a 6 meses, os pontos serão automaticamente excluídos do sistema.

4. INFORMAÇÕES SOBRE OS PRÊMIOS
4.1. Os ASSOCIADOS serão informados sobre os prêmios por meio de catálogos impressos, disponíveis para consultas em uma das Farmácias Farmalan, ou através do site www.farmalan.com.br .
4.2. Os produtos constantes do catálogo têm estoque limitado. Ao término do estoque de determinado produto, o mesmo poderá, a critério exclusivo da Farmalan, ser substituído por similar ou excluído do catálogo, ficando a cargo do ASSOCIADO observar a oportunidade de troca.
4.3. A Farmalan compromete-se a manter o nível de pontuação dos prêmios dentro do prazo de validade indicado no catálogo. Após esse prazo os produtos poderão ser excluídos ou divulgados em outros catálogos, com outro nível de pontuação.
via do Cartão deverá ser expressamente solicitada pelo ASSOCIADO titular, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 1,00 (Um Real).
4.4. Mesmo dentro da validade, o CATÁLAGO poderá ser alterado, quanto a PRÊMIOS ofertados, desde que isso se deva a motivo de força maior, como falta no mercado, não entrega pelos fornecedores ou qualquer outro motivo que impossibilite a disponibilização do PRÊMIO antes catalogado.
4.5. A escolha do PRÊMIO caberá ao TITULAR, dentro do seu saldo disponível de PONTOS, dentro de eventuais alternativas que sejam oferecidas no CATÁLOGO para cada faixa, mas, caso ocorra alguma das hipóteses previstas no item 4.4, poderá a Farmalan entregar, em substituição, outro similar ou de valor equivalente, a seu critério.
4.6. Os PONTOS só poderão ser trocados por PRÊMIOS constantes no CATÁLOGO cujo prazo esteja em vigor na data da solicitação, salvo se ainda não esgotada a quantidade disponível de prêmios do catálogo anterior.
4.7. Os PRÊMIOS serão entregues em uma das farmácias Farmalan, no prazo de até dez 10 (dez) dias úteis contados da data da solicitação do resgate.
4.8. No caso do brinde ser um serviço o cliente tem um prazo de 30 dias para usufruir do serviço.

5. RESGATE DE PRÊMIOS
5.1. Os pontos acumulados na conta do ASSOCIADO titular são pessoais, podendo ser trocados por prêmios constantes do Catálogo em vigor na data da solicitação, observada a limitação constante do subitem 4.2.
5.2. O recebimento de prêmio exige a presença do ASSOCIADO titular em uma farmácia Farmalan, apresentação do Cartão Clube Farmalan e do documento de identidade.
5.3. Os pontos resgatados serão debitados na conta do ASSOCIADO titular.
5.4. As mercadorias solicitadas como prêmios estarão disponíveis na farmácia onde foi preenchido e assinado o Certificado de Resgate observado o limite de estoque da farmácia.
5.5. A qualidade e a garantia dos produtos e/ou serviços constantes nos Catálogos são de inteira responsabilidade dos respectivos fornecedores. Os clientes premiados deverão guardar os respectivos certificados de garantia dos produtos, para troca em caso de defeitos, ou para eventual assistência técnica, no prazo fixado pelos fornecedores.
5.6. O prêmio deverá ser conferido no ato do recebimento, constatada divergência/irregularidade a devolução deverá ser de imediato, não sendo permitida devolução após retirada da loja, a não ser por problema de fabricação. Não será permitida a devolução de produtos resgatados pelo Clube Farmalan para troca por outros produtos da farmácia.
5.7. Por defeito de fabricação, deverá ser formulada reclamação à Farmalan no prazo de 7 (sete) dias do seu recebimento, para análise e posterior substituição por outro prêmio em perfeitas condições.
5.8. Após esse prazo, a Farmalan se exime de qualquer responsabilidade pela troca e a reclamação deverá ser feita diretamente ao fornecedor.
5.9. A retirada de brindes deve ser feita no horário comercial, de 2 a 6 feira, das 08:00 as 18:00 hs
5.10. O TITULAR fica ciente de que, ao aderir ao clube Farmalan, o nome, a identificação e demais dados pessoais e de consumo passam a integrar o cadastro de dados da Farmalan.
5.11. Troca dos pontos por pizza: caso a pizza solicitada exceder o valor do número de pontos equivalente, este valor deve ser pago pelo ASSOCIADO.

DISPOSIÇÕES FINAIS
6.1. Os pontos acumulados são pessoais e intransferíveis, não possuem valor monetário, nem são negociáveis, portanto não podem ser comercializados, nem podem ser trocados por dinheiro ou utilizados para pagamentos de compras.
6.2. O ASSOCIADO pode solicitar o cancelamento de seu cartão, manifestando sua intenção, por escrito, em uma Farmácia Farmalan, tendo o ASSOCIADO o prazo de 90(noventa) dias para resgatar os pontos acumulados até a data da
solicitação.
6.3. A Farmalan reserva-se o direito de alterar o Programa Clube Farmalan a qualquer tempo, independentemente de aviso prévio aos ASSOCIADOS, que serão comunicados posteriormente.
6.4. O extravio do Cartão Clube Farmalan deverá ser imediatamente informado pelo ASSOCIADO para que os pontos sejam bloqueados até a regularização da situação.
6.5. A emissão de 2ª via do Cartão deverá ser expressamente solicitada elo ASSOCIADO titular, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 1,00 (Um Real).

Sabonete Protex Men 90g

Sabonete Protex 90g

Absorvente Sempre Livre Tri Protect c/ abas 8 unid.

Lenços Umedecidos Íntimus 16 unid.

Gel Dental Colgate Luminous White - Esmalte Brilhante 70g

Vasenol Clinical Recuperação Intensiva 200ml

Aparelho Gillette Prestobarba Ultragrip 2 unid.

Tenys-pé Pó Baruel 100g

Sabonete Liquido Nivea 250ml

Shampoo Palmolive Naturals Kids 350ml

Shampoo Pantene 200ml

Toalhas Umedecidas Johnsons Baby 48unid.

Folhas para Depilação Facial Depi-Roll 16 unid.

Hidratande Corporal Nivea Sentidos 200ml

Loção Desodorante Corporal Doutorzinho Tradicional 120ml

Sabonete Liquido J&J Baby 200ml

1 | 2 | 3 | 4 | Próximo